“Acredito que apenas quando toda nossa força de vontade e determinação está focada em sermos os melhores, em tudo que fazemos, podemos realmente transformar a inovação em valor.”  Jean-Paul Clozel, Diretor Geral

 

Uma cultura focada na inovação, na confiança e no trabalho em equipe permite à Actelion crescer no setor biofarmacêutico mantendo e atraindo o melhor pessoal do ramo. Nossa comunicação aberta e uma postura de orientação a resultados propiciam um ambiente empolgante e estimulante para o desenvolvimento dos funcionários e da empresa.

 

Inovação

A Actelion conta com um conhecimento profundo do espírito empreendedor. Sabemos da importância de permitir a liberdade de inovação para que se descubram, desenvolvam e ofereçam novos tratamentos para necessidades clínicas não atendidas de modo a melhorar a vida dos pacientes. Essa visão comum que prioriza os pacientes nos leva a atingir nossos objetivos.

 

Comunicação Aberta

A fim de fazer nossos projetos avançarem rapidamente, precisamos tomar decisões fundamentadas em fatos. Para que possamos fazê-lo, nós identificamos a comunicação aberta como uma pré-condição que significa compartilhar informações e conhecimento para que não só riscos, mas também oportunidades, sejam prontamente reconhecidos. Isso garante a eficiência e o uso eficaz de nossos recursos.

 

Confiança & Trabalho em Equipe

A Actelion sempre foi altamente consciente do fato de que são seus recursos humanos que fazem a diferença. A confiança e o trabalho em equipe são a chave de tudo que conquistamos. Por meio do compartilhamento de idéias e responsabilidades, maximizamos nossos conhecimentos especializados e habilidades – porque o trabalho conjunto gera melhores resultados.

 

Orientação a Resultados

A Actelion se dedica a melhorar a vida dos pacientes e por isso tem compromisso com o rápido avanço de seus planos. Somos coerentes e claros na tomada de decisões, e focamos em métodos simples e práticos para oferecer medicamentos inovadores que mudem a vida dos pacientes.